Mini Arts




Meu amigo Sabiá, que bobeou no Mercado Livre, me manda esta notícia do Blue Bus que reproduzo abaixo:


Dupla brasileira cria para o Mini em Portugal
Começa a ser veiculada hoje em Portugal a nova campanha do Mini, que visa promover o conceito 'Minimalism', ou seja, trata das inovaçoes tecnológicas utilizadas pela marca em todos os seus modelos que permitem a reduçao do consumo de combustível e das emissoes de CO2, sem a perda da dinâmica de conduçao característica da marca. O conceito criativo da campanha foi desenvolvido em Portugal pela Bates Team - Y&R Brands, sendo a criaçao da dupla Amanda Lopes (redatora) e Teco Cipriano (diretor de arte). Judite Mota e Pedro Ferreira assinam a direçao de criaçao. O conceito foi traduzido criativamente como 'Mínimo Impacto Ambiental' e apresenta como suporte 3 importantes características - Alta Tecnologia, Baixas Emissoes. Menos Peso, Mais Performance.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é, bobeei. Mas dá próxima, compro e mando a conta. Rs.